Descrição: No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.
Tamanho: 500 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_upiGmV078_Jbo-odPD49VxYXibNsj3gnR0FjdMO2XUpNoooKgdEOQAKj81PMrRYOr8IDtrO77ZozAh1eZ595JA9gFCvuOsKmvRbC21YWrtxVu8eNzqOwvTrET4=s0-d)
Nenhum comentário:
Postar um comentário